quinta-feira, 19 de março de 2009

Animal Party







Animal party... Sin Miedo...

terça-feira, 17 de março de 2009

Viena take III

Ao som do tirolês...

Sin Miedo..

sábado, 14 de março de 2009

Take II - Viena, Áustria

Ao som da Valsa de Viena....

sexta-feira, 13 de março de 2009

I take - Viena, Áustria

Depois de Brno e Praga, chegou a hora de conhecer Viena, na Áustria. Chegamos de tarde mas neste curto espaço de tempo já deu para perceber muito da cidade. Aqui, o nível de vida é superior á grande parte das cidades europeias e enquanto caminhamos pelas avenidas fantásticas avenidas só nos vem á cabeça uma simples questão: "Porque é que não somos ricos!" LoL Até num casino tentamos entrar mas os pré-requisitos são de alto nível.
Estamos agora num hostel a preparar-nos para conhecer a noite de Viena. Acho que nos vai ficar cara a brincadeira. LoL
Difícil vai ser passar as próximas duas noites a dormir num quarto de oito pessoas (nós os sete e um japonês). O rapaz até parece ser boa pessoa mas é um bocado estranho.
Amanhã há o "take II" da viagem a Viena. Uma viagem que tem tudo para ser do melhor.





quinta-feira, 5 de março de 2009

Duo Party

Na noite em que todos se vestiam aos pares os irmãos metralha saíram á rua. Não podíamos perder a oportunidade de mostrar que até nisto estamos juntos. As camisolas vermelhas, os olhos pintados de negro e as correntes nas mãos fizeram de nós a tripla maravilha da noite. Não é deixar a modéstia de parte mas todos nem hesitaram em reparar na nossa indumentária.
Foi simplesmente a melhor noite que já passamos desde que chegamos á República Checa.








domingo, 1 de março de 2009

Dois dias em Praga

Dois dias e uma noite em Praga. Igrejas, cemitério dos judeus, sinagogas, palácios, museu do sexo, pontes e catedrais e noite... Fim e semana para recordar...

"Sin Miedo"

Praga, museu do sexo....

Visitar Praga e não visitar o museu do sexo são coisas que não combinam.
Estamos de passagem pela Europa central e não queremos perder a oportunidade de ter todo o tipo de experiências, mesmo quando se trata de “sexo”.
Quando entramos no museu, pensávamos ser pessoas minimamente liberais, no entanto, quando saímos já não pensávamos da mesma forma. Não é preciso fazer uma descrição pormenorizada até porque muito dificilmente o conseguiríamos. As imagens falam por si! Não vimos nada que não sonhávamos existir mas ver certos objectos fez-nos arrepiar várias vezes as partes mas íntimas. LoL








"Sin Miedo"