Não podíamos ter uma despedida melhor. No dia em que nos estávamos a despedir de tudo e todos, o aniversário do Nuno e da Diana revelou-se a cereja em cima do bolo. Estas são algumas fotos de uma noite fantástica.


Avisam-se todos os interessados, mas sobretudo os desinteressados, que os membros do Sin miedo passaram, com a melhor avaliação possível, nos exames da Masaryk University.
Sim, os "Sin Miedo" vieram para curtir, para se divertirem, para conhecer a Europa, para conhecer montes de pessoal, para curtirem a noite e tudo o mais, mas também vieram para estudar e completar o curso.
Para todos os que acreditaram e nos apoiaram, obrigado. Para todos os k sempre duvidaram de nós, temos pena mas esta foi a melhor resposta que vos podíamos dar.
HeHe... Já está... Isto é inesquecível, acreditem...
Sin Miedo...
