segunda-feira, 23 de março de 2009
Krakow, take II
Conhecer Cracóvia foi "fantástic"... Como se pode ver nas fotos, o grupo era composto por 5 portugueses, 1 polaco e 2 australianos. Este conjunto de culturas, a visita a Aushwitz, a viagem de carro, a beleza da cidade e, como não podia deixar de referir, o preço do álcool tornaram esta viagem possivelmente a melhor de todas.
Sin Miedo...
sábado, 21 de março de 2009
Krokow, take I
E aqui estamos nós, a mais de 3000 km de Portugal, na fantástica cidade de Cracóvia. Mas não foi fácil aqui chegar. Fizemos 350 km de carro em condições climatéricas que nunca tínhamos visto. Mas apesar da neve, do gelo, da chuva e do frio, aqui estamos nós para conhecer mais uma cidade da Europa.
Depois de uma viagem cansativa até que a noite não correu mal. O Gregg, como bom anfitrião que é, reservou uma mesa na zona VIP de um bar e fez questão de pagar todas as bebidas consumidas por nós. Já estão a ver que a coisa até correu bem.
Hoje tudo foi diferente. Sim, porque o nosso lado mais culto também tem de ser trabalhado.
Sin Miedo...
quinta-feira, 19 de março de 2009
terça-feira, 17 de março de 2009
sábado, 14 de março de 2009
sexta-feira, 13 de março de 2009
I take - Viena, Áustria
Depois de Brno e Praga, chegou a hora de conhecer Viena, na Áustria. Chegamos de tarde mas neste curto espaço de tempo já deu para perceber muito da cidade. Aqui, o nível de vida é superior á grande parte das cidades europeias e enquanto caminhamos pelas avenidas fantásticas avenidas só nos vem á cabeça uma simples questão: "Porque é que não somos ricos!" LoL Até num casino tentamos entrar mas os pré-requisitos são de alto nível.
Estamos agora num hostel a preparar-nos para conhecer a noite de Viena. Acho que nos vai ficar cara a brincadeira. LoL
Difícil vai ser passar as próximas duas noites a dormir num quarto de oito pessoas (nós os sete e um japonês). O rapaz até parece ser boa pessoa mas é um bocado estranho.
Amanhã há o "take II" da viagem a Viena. Uma viagem que tem tudo para ser do melhor.
Estamos agora num hostel a preparar-nos para conhecer a noite de Viena. Acho que nos vai ficar cara a brincadeira. LoL
Difícil vai ser passar as próximas duas noites a dormir num quarto de oito pessoas (nós os sete e um japonês). O rapaz até parece ser boa pessoa mas é um bocado estranho.
Amanhã há o "take II" da viagem a Viena. Uma viagem que tem tudo para ser do melhor.
Subscrever:
Mensagens (Atom)