Mostrar mensagens com a etiqueta Lake. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Lake. Mostrar todas as mensagens

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Frozen lake...

As baixas temperaturas em Brno não estão mesmo com intenções de ir embora. Hoje, saímos de casa às três horas da tarde e estavam um "quentinhos" -5cº, o que não é muito mau se tivermos em conta que agora à noite a temperatura ronda os -10cº. No entanto, quando há baixas temperaturas nem tudo é mau. Aproveitamos para passar a tarde em cima de um lago que existe aqui perto. E não estou a brincar. Estivemos mesmo em cima do lago porque ele está congelado. Assim, fomos seis portugueses e um francês tentar passar uma tarde agradável.
O cenário é mesmo encantador. A temperatura super baixa faz-nos pensar que viemos viver para uma arca frigorífica e só os grossos casacos e luvas bem quentes nos fazem suportar este ambiente.
Acabamos por almoçar por lá (às 5 da tarde) e regressámos a casa quando a noite já se fazia sentir. Mas no meio do gelo, da neve, de quedas, fotos e brincadeiras, todos chegámos bem a Vinarska.






Sin Miedo...