Mostrar mensagens com a etiqueta neve. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta neve. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

E ao sétimo dia nevou...

Seis dias passados, seis dias de frio mas neve nem vê-la. Até que para nosso espanto, acordamos (as 2 da tarde LoL) rodeados por um manto de neve. Claro que o nosso lado infantil veio ao de cima e nao resistimos... Apesar do frio que se fazia sentir, pegamos nos nossos casacos e bota lá para fora.
Mais do que tar pa aqui a falar, podem ver, através do nosso video amador, o ambiente de BRNO em dias de neve.

Que comece a vossa inveja... :P

Resumindo o nosso dia: acordar as 2 da tarde, fazer compras mais uma vez e saborear o cenário...

Digam lá que nao gostavam de uma vida assim...