Mostrar mensagens com a etiqueta portugal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta portugal. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Apresentação de Portugal

Ontem, Portugal apresentou-se á comunidade de Masaryk. Construímos um vídeo de 15 minutos, com muitas surpresas que encheram de sorrisos o auditório da faculdade de economia.
Com uma modesta apresentação, conseguimos humilhar a Áustria e o Tajiquistão (países que nos acompanharam na apresentação), já para não falar nos enchidos que deliciaram os mais indiferentes.
Mas o momento mais cómico aconteceu quando, os mais ignorantes, molharam os enchidos no leite-creme. Com um enorme prazer espelhado na cara, degustaram o mais recente petisco português. Como o Tiago diz: "Chouriço com leite-creme é que rula!"

Vejam o vídeo até ao fim. Acreditem que merece ser visto.