Ontem, Portugal apresentou-se á comunidade de Masaryk. Construímos um vídeo de 15 minutos, com muitas surpresas que encheram de sorrisos o auditório da faculdade de economia.
Com uma modesta apresentação, conseguimos humilhar a Áustria e o Tajiquistão (países que nos acompanharam na apresentação), já para não falar nos enchidos que deliciaram os mais indiferentes.
Mas o momento mais cómico aconteceu quando, os mais ignorantes, molharam os enchidos no leite-creme. Com um enorme prazer espelhado na cara, degustaram o mais recente petisco português. Como o Tiago diz: "Chouriço com leite-creme é que rula!"
Vejam o vídeo até ao fim. Acreditem que merece ser visto.
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Apresentação de Portugal
Budapest, Hungria
O Bruno vai para Portugal e o SinMiedo pára as suas publicações. Mas porque o Bruno já chegou, o SinMiedo volta ao seu normal funcionamento.
Aqui fica uma foto bem ilustrativa da viagem á Hungria. Parece que entre mortos e feridos alguém escapou.
Aqui fica uma foto bem ilustrativa da viagem á Hungria. Parece que entre mortos e feridos alguém escapou.
segunda-feira, 23 de março de 2009
Krakow, take II
Conhecer Cracóvia foi "fantástic"... Como se pode ver nas fotos, o grupo era composto por 5 portugueses, 1 polaco e 2 australianos. Este conjunto de culturas, a visita a Aushwitz, a viagem de carro, a beleza da cidade e, como não podia deixar de referir, o preço do álcool tornaram esta viagem possivelmente a melhor de todas.
Sin Miedo...
sábado, 21 de março de 2009
Krokow, take I
E aqui estamos nós, a mais de 3000 km de Portugal, na fantástica cidade de Cracóvia. Mas não foi fácil aqui chegar. Fizemos 350 km de carro em condições climatéricas que nunca tínhamos visto. Mas apesar da neve, do gelo, da chuva e do frio, aqui estamos nós para conhecer mais uma cidade da Europa.
Depois de uma viagem cansativa até que a noite não correu mal. O Gregg, como bom anfitrião que é, reservou uma mesa na zona VIP de um bar e fez questão de pagar todas as bebidas consumidas por nós. Já estão a ver que a coisa até correu bem.
Hoje tudo foi diferente. Sim, porque o nosso lado mais culto também tem de ser trabalhado.
Sin Miedo...
quinta-feira, 19 de março de 2009
terça-feira, 17 de março de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)