Obrigado a todos os nossos seguidores.
quarta-feira, 29 de abril de 2009
1000 visitas
Obrigado a todos os nossos seguidores.
sexta-feira, 24 de abril de 2009
"Sin Miedo" are coming again...
Está a chegar a nossa última Queima das Fitas, portanto não podíamos deixar de regressar ao nosso Portugal para festejar.
A bengala, a cartola e o pólo já estão prontinhos a sair á rua. Preparem-se para ouvir e ver, pela última vez, o grupo de amigos fantástico que se formou durante três anos de licenciatura. E ainda dizem que na faculdade não se fazem amigos para uma vida...
Os "Sin Miedo" estão de regresso pessoal. Preparem-se...
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Apresentação de Portugal
Ontem, Portugal apresentou-se á comunidade de Masaryk. Construímos um vídeo de 15 minutos, com muitas surpresas que encheram de sorrisos o auditório da faculdade de economia.
Com uma modesta apresentação, conseguimos humilhar a Áustria e o Tajiquistão (países que nos acompanharam na apresentação), já para não falar nos enchidos que deliciaram os mais indiferentes.
Mas o momento mais cómico aconteceu quando, os mais ignorantes, molharam os enchidos no leite-creme. Com um enorme prazer espelhado na cara, degustaram o mais recente petisco português. Como o Tiago diz: "Chouriço com leite-creme é que rula!"
Vejam o vídeo até ao fim. Acreditem que merece ser visto.
Budapest, Hungria
Aqui fica uma foto bem ilustrativa da viagem á Hungria. Parece que entre mortos e feridos alguém escapou.
segunda-feira, 23 de março de 2009
Krakow, take II
Sin Miedo...
sábado, 21 de março de 2009
Krokow, take I
E aqui estamos nós, a mais de 3000 km de Portugal, na fantástica cidade de Cracóvia. Mas não foi fácil aqui chegar. Fizemos 350 km de carro em condições climatéricas que nunca tínhamos visto. Mas apesar da neve, do gelo, da chuva e do frio, aqui estamos nós para conhecer mais uma cidade da Europa.
Depois de uma viagem cansativa até que a noite não correu mal. O Gregg, como bom anfitrião que é, reservou uma mesa na zona VIP de um bar e fez questão de pagar todas as bebidas consumidas por nós. Já estão a ver que a coisa até correu bem.
Hoje tudo foi diferente. Sim, porque o nosso lado mais culto também tem de ser trabalhado.
Sin Miedo...
